quinta-feira, 30 de setembro de 2010

a pergunta que não quer calar ;x.

 CREDDIE OU SEDDIE ?
Creddie , Freddie sempre foi apaixonado por carly , apesar que eu não ache apartir do Primeiro Beijo na 2° temporada. E a Carly , nunca ligou para ele , mais na 3° temporada , existe um episódio chamado : iSaved Your Life , ou Eu Salvei sua Vida . , que o Freddie salva a vida de Carly , e é atropelado por um caminhão, após isso Carly , acha que está apaixonada por Freddie , e no final , Freddie conta para Carly o que acha , e o episódio termina com ela dando um beijo em seu rosto .
Seddie ,
Sam e Freddie sempre se odiaram , mas eu não acho isso , mas no episódio o Primeiro Beijo , Freddie conta para Carly que nunca beijou ningém , e Sam ouve isso , e espalha para todos , ao vivo no iCarly . Freddie fica muito chateado e não vai mais na escola , nao fala com ningém , então Sam fica chateada com isso , e vai falar com eles , e os dois acabam Se Beijando . e no Episódio ” iSpeed Date , ou então Encontro Relampago ” Carly e Freddie dançam juntos , e quando Sam chega , e vê , fica com uma cara chateada , e vai embora .
Eu torço que dê Seddie (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário