iEpisódios

Obaaaaaa *-* Download á vista amantes da terra! rs





Episodio 01 - " iPilot "  (Bem-Vindos ao iCarly)
Sam edita uma foto da Srta. Briggs, deixando-a com corpo de rinoceronte. Então Carly se arrisca para ajudá-la, levando a culpa por ela. Como punição ela deve gravar testes para o show de talentos da escola, com Freddie filmando. Mas acidentalmente, Freddie acaba filmando Carly e Sam ridicularizando Srta. Briggs , e acidentalmente coloca no SplashFace, um site de vídeos. Depois eles percebem que as pessoas que assistiram adoraram e queriam ver mais, assim eles criam um webshow chamadoiCarlyi referindo-se a internet e Carly a protagonista, e o webshow faz sucesso, como comemoração eles fazem uma festa do chapéu doido.

Download
Dublado - Megaupload
Legendado - Megaupload

-


Episodio 02 - " iWant More Viewers "  (Quero Mais Público)
Freddie percebe que o iCarly tem o mesmo número de espectadores toda semana, e tentam arrumar um modo de ganhar mais audiência. Durante um jantar, eles decidem resolver tudo por uma competição, entre Carly e Sam contra Freddie e Spencer, para ver quem consegue achar a melhor forma de atrair mais público. Os perdedores devem tocar na verruga do porteiro do prédio, Lewbert.

Download
Megaupload
Legendado - Megaupload
-
http://img35.imageshack.us/img35/6921/103jz.jpg
Episodio 03 - " iDream of Dance "  (Sonhos de Dança)
Srta. Briggs apresenta aos alunos um dançarino escocês, com isso Carly tem a ideia de pedir aos espectadores enviarem danças para eles escolherem as melhores. Mas segundo os cálculos de Freddie, teriam que ver quinhentos vídeos por noite. Depois de aceitarem ficam cansados e acabam dormindo. Eles acabam tendo sonhos com diferentes danças.

Download
Dublado - Megaupload

Legendado - Megaupload
AVI HD - Legendado - Megaupload

-


http://img5.imageshack.us/img5/4058/104tb.jpg
Episodio 04 - " iLike Jake "  (Gosto do Jake)
Carly começa a gostar de um garoto chamado Jake, e deixa Freddie com ciúmes. Carly descobre que Jake sabe cantar, e convida ele para ensenar no webshow. Nos ensaios, eles percebem que ele tem um voz péssima e tentam fazer ele não ir ao programa sem ofendê-lo. O quê no final, não acaba muito bem.
Participação especial: Austin Butler como Jake Grandall.

Download
Dublado - Megaupload
Legendado - Megaupload
-

http://img230.imageshack.us/img230/4217/105q.jpg
Episodio 05 - " iWanna Stay with Spencer "  (Quero Ficar com Spencer)
Durante o iCarly, Spencer leva um ventilador de martelos, mas ele acaba apresentando defeitos e lança um martelo em direção a Carly, quase acertando-a. Então o avô de Carly e Spencer, os visita vindo de Yakima. Ele conversa com Spencer, dizendo ser irresponsável em relação a Carly, e diz que o melhor para ela era morar com ele . Então Carly tenta fazer de tudo para o seu avô mudar de idéia, e perceber que o Spencer é um homem responsável.
Participação especial: Greg Mullavy como Vovô Shay

Download
Dublado - Megaupload

Legendado - Megaupload

-

http://img180.imageshack.us/img180/9010/106yk.jpg
Episodio 06 - " iNevel "  (Nevel)Carly tenta atrair audiência para seu programa distrubuindo panfletos na escola, quando duas meninas dizem que seu webshow não é legal porque não há nenhumacrítica no site Nevelocidade,que escreve sobre os melhores sites. Então ela envia um e-mail ao dono do site, Nevel, para assistir ao webshow e fazer uma crítica. Gostando do show Nevel convida Carly a uma entrevista em sua casa. Chegando na casa dele, se espanta ao saber que ele é um garoto, e não um homem como espereva. Ele se apaixonar por Carly e a beija a força. Então ela reage esfregando comida em seu rosto. Como vingança Nevel diz em seu site para não assitir iCarly e , Carly fica com medo de perder o público.
Participação especial: Reed Alexander como Nevel Papperman

Download
Megaupload
-

http://img178.imageshack.us/img178/4782/107lz.jpg
Episodio 07 - " iScream on Halloween "  (Grito no Halloween)
O próximo iCarly cai extamente no Halloween, e Carly decide filmar o programa dentro de um apartamento em que Lewbert diz ser mal-assombrado. E coisas assustadoras realmente acontecem lá, deixando o trio morrendo de medo. Enquanto isso, Spencer acaba esquecendo de comprar doces para o “Gostosuras ou Travessuras”, fazendo as crianças se rebelarem contra ele.

Download
Dublado - Megaupload
AVI HQ - Legendado - Megaupload

-

http://img24.imageshack.us/img24/7834/108zj.jpg
Episodio 08 - " iSpy Mean Teacher "  (Espionando minha Professora)
Uma garota mostra a Carly, Freddie e Sam um professor que foi a um show de música usando bermudas. Com isso eles se interessam em saber o que os professores fazem fora da escola, quando vêem Srta. Briggs, uma professora má, e decidem investigar a vida pessoal dela. Chegando na casa dela, acabam fazendo barulho e sendo descobertos. Ela ameaça chamar a polícia por invasão domiciliar, ou tocar uma música em gaita-de-fole no iCarly, que eles acham horrível. Então eles tem que decidir o que fazer.

Download
Dublado - Megaupload
AVI HD - Legendado - Megaupload
AVI HQ - Legendado - Megaupload

-

http://img178.imageshack.us/img178/1948/109kv.jpg
Episodio 09 - " iWill Date Freddie "  (A Namorada do Freddie)
Durante o iCarly, Carly e Sam estavam entrevistando fãs por uma câmera direta, e acabam conversando com uma garota chamada Valerie, que diz ser apaixonada por Freddie. Então Carly sugere que eles marquem um encontro. Com o tempo, Freddie já vira namorado de Valerie, mas ela tenta o contratar para ser o produtor técnico de um webshow próprio. Então Carly e Sam ficam furiosas. A situação piora quando Valerie revela que a Sam (tentado contrata-lá também) que odeia Carly.
Participação especial
:Carly Bondar como Valerie

Download
Dublado - Megaupload
AVI HQ - Legendado - Megaupload

-

http://img38.imageshack.us/img38/8342/110ca.jpg
Episodio 10 - " iWant a World Record "  (Quero um recorde mundial)
Sam estava lendo um livro de recordes mundiais, quando percebe uma seção de tecnologia, que interessa Freddie. Então ele encontra um recorde de webshow mais duradouro, 24 horas e 8 minutos. Com isso Carly tem a ideia de tentar bater esse recorde. Enquanto isso Spencer monta uma obra para ser mostrada no iCarly.

Download
Dublado - Megaupload
-
http://img16.imageshack.us/img16/3285/111qu.jpg
 Episodio 11 - " iRue the Day "  (A Volta de Nevel)
Freddie começa a perceber problemas técnicos no iCarly, o que começa a ficar incontrolável. Quando Nevel se revela a fonte desses problemas, fazendo isso por vingança a Carly, Freddie tenta fazer o mesmo com o site de Nevel, e isso não dá certo. A situação piora quando Spencer consegue a banda The Plain White Ts para tocar no programa, por ele ter salvo a vida do vocalista da banda, depois disso eles farão uma turnê mundial por um ano. Carly chama um amigo de seu pai que é militar para deter Nevel, e o site volta para o controle deles.

Download
Dublado - Megaupload


-

http://img12.imageshack.us/ifs/2029/img410/1/112gy.jpg
 Episodio 12 - " iPromise Not to Tell "  (Prometo Guardar Segredo)
Carly trabalha com extremo cuidado em um trabalho escolar, querendo que ele fique perfeito para tirar um A. Mas depois de sair as notas, ela tira um B porque foi impresso em papel com três furos. Sam descobre como alterar notas no boletim pelo computador e muda a nota de Carly para A, como ela merecia. Carly fica desesperada tentando reverter a situação devido a se sentir culpada, mas sem sucesso pois ela tinha prometido que não iria contar a ninguém. Com o tempo ela passa a ficar pior e não sabe o que fazer.

Download

Megaupload

-

http://img89.imageshack.us/img89/290/113lw.jpg
 Episodio 13 - " iAm Your Biggest Fan "  (Sou Sua Maior Fã)
Uma garota chamada Mandy, se diz a fã nº 1 do iCarly. Sam e Carly a convidam para participar de um episódio, e percebem que não foi uma boa idéia. Mandy acha que virou a melhor amiga de Carly, Sam e Freddie, e obriga seus pais a se mudarem para Seattle, e se torna inseparavel. Enquanto isso, Spencer vira bateirista de uma banda, mas a banda só esta usando-o.
Participação especial: Aria Wallace como Mandy Valdez

Download
Megaupload

-

http://img62.imageshack.us/img62/5558/114b.jpg
Episodio 14 - " iHeart Art "  (Talento Artístico)
O ídolo de Spencer, Harry Joyner, está na cidade, e Carly o convida para ver as esculturas dele. Mas o artista diz que a arte de Spencer é muito amadora, o que o abala muito, e acaba fazendo-o largar a carreira de aritsta. Enquanto isso, Sam aposta com Freddie que ela consegue ficar uma semana sem insultá-lo.
Participação especial: Oliver Muirhead como Harry Joyner

Download
Megaupload

-

http://img121.imageshack.us/img121/102/115u.jpg
Episodio 15 - " iHate Sam’s Boyfriend "  (Odeio o Namorado da Sam)
Sam começa a sair com um amigo de Freddie, Jonah, e os dois começam a ficar totalmente inseparáveis. Um dia Jonah tenta beijar Carly, mas ela decide não contar a Sam o que houve, para manter sua felicidade. Enquanto isso, Spencer faz um filme de animação “stop motion”.
Participação especial: Aaron Albert como Jonah

Download
Megaupload

-

http://img265.imageshack.us/ifs/217/img410/4/116df.jpg
Episodio 16 - " iHatch Chicks "  (Procurando por Pintinhos)
Como projeto de ciências, Carly e Sam acompanham o nascimento e crescimento de 6 pintinhos. Porém, ao nascerem, os pintinhos se perdem no apartamento, e todos têm apenas 3 horas para achá-los, antes que tais morram.

Download

Megaupload

-
Episodio 17 - " iDont Want to Fight "  (Não Quero Brigar)
Carly dá a Sam uma camiseta especial do iCarly como presente pelo aniversário de 5 anos de amizade das duas. Para retribuir, Sam troca a camiseta por dois ingressos para o show do Cuttlefish, mas Carly fica magoada, e as duas brigam feio. Agora Freddie tem que tentar reatar a amizade das duas, ou isso acabaria comprometendo oiCarly . Enquanto isso, todos os peixes de Spencer estão morrendo por falta de alimento então ele cria um alimentador automático de peixes.

Download
Megaupload

-

http://img16.imageshack.us/img16/6773/118utd.jpg
Episodio 18 - " iPromote TechFoots "  (Promovendo TechFoots)
Quando Carly, Sam e Freddie fecham um contrato de 100 mil dólares com a popular empresa de sapatos Daka, Sam quase passa mal. A Daka quer que eles promovam o novo tênis, o Techfoot, no iCarly, para incentivar o público a comprar. Mas o iCarlycomeça a ter problemas, pois os sapatos não tem qualidade e o programa começa a perder público. Enquanto isso, Spencer procura novos jeitos de locomoção após adormecer no ônibus e acordar no Canadá.

Download
Megaupload

-

http://img87.imageshack.us/img87/5979/119ym.jpg
Episodio 19 - " iGot Detention "  (Pegando Detenção)
A 50ª edição de iCarly está chegando, mas Sam acidentalmente atropela o Sr. Howard com uma bola de futebol e acaba pegando detenção na noite do programa. Carly e Freddie tentam pegar também detenção, para poderem filmar o programa da detenção. Enquanto isso, Spencer faz um copo gigante de café de 3 metros.
Participação especial: David St. James como Sr. Howard

Download 
Megaupload

-

http://img411.imageshack.us/img411/8859/120ce.jpg
Episodio 20 - " iStakeout "  (Contra a Pirataria )
A polícia usa o apartamento de Carly e Spencer como base de operações contra pirataria, e Spencer percebe que um dos policiais era um valentão do seu tempo de infância. Enquanto isso, Freddie perde uma aposta com Sam e tem que tatuar o rosto dela no seu braço.

DownloadMegaupload


-

http://img97.imageshack.us/img97/4664/121l.jpg
Episodio 21 - " iMight Switch Schools "  (Vou Mudar de Escola)
A Escola Preparatória Briarwood oferece a Carly uma bolsa completa, pelo fato de ela ser muito inteligente e ser uma estrela da internet. Freddie e Sam não querem que ela vá, então tentam sabotar sua entrevista com a Sra. Peelof. Enquanto isso, Spencer faz uma pista de mini-golf que vira um sucesso.

Download
Megaupload

-

http://img36.imageshack.us/img36/5954/122gn.jpg
Episodio 22 - " iFence "  (Esgrima)
Freddie acha que está saindo demais com Carly e Sam, e decide fazer algo mais masculino. Ele acaba indo à uma academia de esgrima com Spencer. Quando descobre que tem talento, ele e Spencer ficam inseparáveis, sempre treinando, e Carly acaba se irritando. Enquanto isso, Sam aposta com Freddie que consegue ler um livro inteiro, coisa que odeia.

Download
Megaupload

-

http://img185.imageshack.us/img185/5416/123jwh.jpg
Episodio 23 - " iCarly Saves TV "  (O iCarly Salva a TV)
Um grande produtor televisivo quer transformar iCarly em um sucesso da TV, mas quando o programa estréia, muitas modificações extremamente bizarras começam a ser feitas. Enquanto isso, a Sra. Benson passa a cuidar de Spencer, mas isso só faz a vida dele piorar.

Download

Megaupload

-

http://img185.imageshack.us/img185/5371/124rs.jpg
Episodio 24 - " iWin a Date "  (Vale Um Encontro)
Para ajudar Gibby a sair com Shannon, uma garota de quem ele gosta muito, Carly decide criar um quadro de encontros no programa para ele ter uma chance de sair com Shannon. Porém ele acaba escolhendo Carly. Enquanto isso, Spencer tenta achar uma namorada no site ‘porquenaoeu.com’.

Download
Megaupload

-

http://img24.imageshack.us/img24/9176/125ai.jpg
Episodio 25 - " iHave a Lovesick Teache "  (Professora Apaixonada)
Quando a professora de Carly, Srta. Ackerman termina o namoro, ela enlouquece e passa a ser malvada com os alunos. Spencer vai a uma conferência e começa a gostar de Srta. Ackerman, e então os dois começam a sair. Mas ela enlouquece novamente após Spencer terminar o namoro. Ela também acaba sendo presa por 15 músicas baixadas de forma ilegal na internet.
Participação especialJessica Makinson como Sr. Lauren Ackerman

Download
Megaupload

-



-

http://crushable.com/files/2008/09/icarly-photos-nc-thumb.jpg
Episodio 26 - "iSaw Him First "  (Eu o Vi Primeiro) 
Carly e Sam se apaixonam pelo amigo “nerd” de Freddie, Shane. Depois de concordarem que as duas não poderiam sair com ele, elas percebem que isso não dá certo. Então, criam uma competição para ver quem é beijada por ele primeiro, mas a amizade delas começa a sofrer bastante. Enquanto isso, Spencer tenta consertar o elevador do apartamento.

DownloadMegaupload
-

iStage an Intervention - icarly
Episodio 27- " iStage an Intervention"  (Fase de Intervenção)
Spencer encontra uma velha máquina de Pak-Rat (paródia de Pac-Man), e começa um ciclo vicioso. Agora, Carly deve reverter o fato, pois seu irmão tem que entregar uma escultura no prazo estimado pelo comprador. Enquanto isso, Freddie não repassa um corrente que Gibby mandou para ele, sobre A Vingança de Consuel’a'(o), e passa a sofrer de extrema má-sorte.

Download
Megaupload

-

http://img14.imageshack.us/img14/3792/icarly2140.jpg
Episodio 28 - "iOwe You"  (Eu te Devo)
Sam precisa pagar $526 que deve a Carly e Freddie. Ela acaba arrumando um emprego no Chilli My Bowl, mas o trabalho é muito duro para ela aguentar. Enquanto isso, Spencer tenta conquistar uma jovem mãe solteira ajudando sua filha a vender brigadeiros para comprar uma bicicleta.

Download

Megaupload

-



Episodio 29 - "iHurt Lewbert"  (Eu Machuquei Lewbert )
Durante o quadro Zoando com o Lewbert, o porteiro acaba se machucando gravemente. Carly, Sam e Freddie decidem ajudá-lo, como compensação. Sra. Benson se junta ao trio, e ela e Lewbert acabam se apaixonando, deixando Freddie morto de preocupação. Enquanto isso, Spencer assume o posto de porteiro, e se diverte zoando caminhoneiros através de um velho rádio amador. E conhece Chuck, seu futuro pior pequeno inimigo.

Download
Megaupload

-

http://www.channelguidemag.com/articles/images/iCarlyCosgrove1108.jpg
Filme para a TV - " iGo to Japan "  (iCarly no Japão)
(Filme/90 min) O iCarly é indicado ao Prêmio iWeb Awards de Melhor Comédia, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Chegando lá, são convidados por dois adolescentes chamados Kyoko e Yuki, concorrentes da mesma categoria, para fazer compras. No fim os dois deixam o trio iCarly num lugar no meio do nada. A Sra. Benson e o Spencer tentam achá-los, mas estão presos em uma mesa por algas, e eles acabam escapando e os encontram com um rastreador que a Sra. Benson implantou no Freddie quando era criança.

Download
Megaupload

-

http://farm3.static.flickr.com/2599/3817174529_3767723b48.jpg
Episodio 30 - " iPie "  (Loucos Pela Torta)
Quando Carly, Sam e Spencer levam Freddie à sua loja de tortas preferida, descobrem que ela está fechando, pois Sr. Galini, o dono, está muito mal no hospital. Após seu falecimento, Carly, Sam, Freddie e Spencer recorrem à neta de Sr. Galini, uma mulher muito nojenta e mal-educada, que pode ser a única que sabe as receitas das tortas. Enquanto isso, Freddie tenta fazer sua prima de 6 meses, Stephanie rir.

Download
Megaupload
RapidShare

-


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhs8vgOaewTTvIO8agh0XvbIFqCOvSIhVvedXV0GLDkMUvEq2cFK2Dt0fzBmNQ-u6A1scQfGhYZao-Q5V1gaJMvF1WK2KQG889fqV5YQu8zYyKB0WxIeTZaP8mtzuHWqWJ75S4uJ5bQWAk/s400/miranda-cosgrove-icarly-ichristmas-03.jpg
Episodio 31 - " iChristmas "  (Vida Nova no Natal)
Após uma árvore de natal de Spencer pegar fogo e incendiar todos os presentes de Carly, ela deseja ter um irmão normal, e um anjo chamado Mitch resolve atender o pedido dela. Depois disso, a vida da garota muda totalmente, Spencer é advogado e é casado com Sra.Benson, Freddie desistiu da Carly, porque ela tem namorado: Nevel Papperman. Freddie também tem namorada: Ronah Burgger. Quando era pequena, Spencer não deixou ela virar amiga da Sam, que era má influência e Sam é presa. Então, o iCarly não existe e a garota vê que sua vida era bem melhor com Spencer sendo um artista.
Participações Especiais: Danny Woodburn como Mitch e Reed.


Download
Megaupload/a>




-




http://1.bp.blogspot.com/_AvMSBZxd5Zk/SgsEPW6m6GI/AAAAAAAAAXQ/y48HCiC4seQ/s320/iCarly+S2Ep10+-+iKiss_0017.jpg
Episodio 32 - " iKiss "  (O primeiro beijo)
Após Sam ter colocado um peixe morto na mala do Freddie, ele se vinga algemando ela com Gibby e a garota promete se vingar. Um dia, Sam ouve Freddie contar para Carly o seu maior segredo, e resolve usá-lo para se vingar pela pegadinha. Ela revela o segredo no iCarly e Freddie é zoado por todos na escola e na rua. Enquanto isso, Spencer treina para entrar no time de futebol americano “Cobras de Seattle”, mas desiste depois ao ver que é muito dificil. Depois de ter feito Freddie ser humilhado diante de todos, Sam pede desculpas a ele e os dois acabam se beijando.


Download
Megaupload

RapidShare

-

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100324011955/icarly/images/thumb/f/fa/Import_000606.jpg/284px-Import_000606.jpg
Episodio 33 - " iGive Away a Car  "  (Quem Quer Ganhar um Carro)Influenciados pelo filho de um vendedor de carros, Carly, Sam e Freddie lançam um concurso que dá ao ganhador um carro novo. O vendedor não demonstra conhecimento algum sobre o concurso, e Nevel, o ganhador do concurso, usa o fato contra o iCarly. Se eles não derem um carro novo a ele em 72 horas, o site vai ser deletado. Eles descobrem que a farsa foi tramada por Nevel. Enquanto isso, Spencer compra uma nave que foi usada no filme Guerra nas Galáxias, uma paródia de Star Wars. O trio tenta comprar e dar a Nevel um carro velho, porém ofereceram um carro novo no programa. No fim, a tal nave é adaptada para virar carro.

Download
Megaupload
RapidShare

-
http://www.nick.com/nick-assets/video/images/icarly/irocked-vote-1.jpg
Episodio 34 - " iRocked The Vote  "  (Acabando com a votação)
O famoso reality America Sings (paródia de American Idol) tem dois finalistas: Wade Collins e David Archuleta. O ganhador é David, mas Wade ganha a simpatia dos espectadores ao se passar por um honesto e inocente competidor, dizendo que o dinheiro era para o tratamento da sua mãe. Após descobrir quem Wade realmente é (um mal caratér), o trio iCarly vai tentar mostrar isso ao público. Enquanto isso, Sam ensina o Spencer a mentir.

Download

Megaupload
RapiShare

-

http://pics.livejournal.com/aergonaut/pic/000p91gp/s320x240
Episodio 35 - " iMeet Fred  "  ( Fred está Morto
 )
Durante o iCarly, Freddie revela que não gosta da sensação da internet: Fred. Sensível, Fred para de postar vídeos na internet, o que provoca a revolta de todos os fãs de Fred. Uma campanha é lançada, a partir do site naoassistaiCarly.com. Enquanto isso, Spencer recorre a uma “almôndega mágica” em suas decisões, mas esta almôndega acaba obrigando ele a comprar e fazer coisas indesejáveis.

Download
RapidShare


-


http://lh4.ggpht.com/_Zg6dtMCiQDg/SbGCvE-STBI/AAAAAAAACzM/B2PGR1qKbKw/s800/icarly-look-alike-stills-04.jpg
Episodio 36 - " iLook Alike  "  (Sósias)
Carly, Sam e Freddie são convidados a uma apresentação de luta livre, para fazer uma reportagem especial com um lutador famoso. Sra. Benson não permite a ida de seu filho, assim como Spencer em relação a Carly. Para conseguirem ir, Carly, Sam e Freddie contratam sósias deles para enganar Spencer.
Download
Megaupload

-


http://4.bp.blogspot.com/_AvMSBZxd5Zk/SesiXXLNjgI/AAAAAAAAALk/n2oIaWt1o04/s400/iCarly+S2Ep15+-+iWant+My+Website+Back_0006+danwarp.jpg
Episodio 37 - " iWant My Website Back  "  (Preciso de meu Web site de volta)
Spencer recebe um novo cartão de crédito após o cancelamento de seu velho, fazendo com que Carly, Sam e Freddie percam o controle do domínio iCarly.com. Infelizmente, Mandy retorna para comprar o site de volta para eles, mas ela se enganou em dar-lhe ao Nevel, que quer um beijo com a Carly e esta aceita, surpreendentemente, planejando fugir puxada por Spencer, que está bem acima dela, no apartamento. 

Participação Especial: Parker McKenna Posey como Kathy.

Download

Megaupload
RapidShare

-


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNSuqUqJ36XiewASSqMpJt8oW1aCaYjPfHBEpTpuFbotQW9zljoHbK6dr1Ul-hR1kyR99MjiGNKbpGm74SLCI_KdBmHHFs2feSQfb3Dbd3pSYYyb4nXTw_BO4DM-gF21hjVf0tENy7iw/s400/imakesangirly.JPG
Episodio 38 - " iMake Sam Girler  "  ( Transformando Sam )
Sam pede a Carly lições sobre como ser uma garota normal e ser uma pessoa melhor para atrair o seu colega, Pete. Uma valentona na escola, Jocelyn chega a incomodar a Sam e a equipe iCarly. Então Sam bate nela, sem saber que Pete estava olhando. Enquanto isso, Spencer acha que uma mulher do mercado gosta dele por causa de seu terno. E faz de tudo para sempre estar de terno perto dela.
Download
Megaupload

-

http://userimage.tv.com/user_images/icon/7/9/22810164337953705868551514120097/tv_icon.jpg
Episodio 39 - " iGo Nuclear  "  (O Gerador Nuclear)
Carly precisa fazer um trabalho para a Semana Verde, se tirar nota ruim, vai ter que ir acampar com o Professor Hening. Spencer leva um cientista chamado Carl, para conhecer Carly. Carly pede ajuda ao cientista para fazer o trabalho, só que eles fazem algo ilegal, utilizando energia nuclear.
 
Download
Megaupload
RapidShare

-
 
http://images2.fanpop.com/images/photos/6800000/i-date-a-bad-boy-icarly-6806064-375-519.jpg
Episodio 40 - " iDate a Bad Boy  "  (Meu Namorado Bad Boy)
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Griffin, um bad boy, rouba a moto de Spencer, Carly o conhece e o odeia, mas após, Carly conhecer Griffin de verdade e eles começam a namorar. Enquanto isso, Sam paga Freddie para fazer um website pra ela e pede ajuda de Spencer para se livrar de um pesadelo. Carly acaba descobrindo que Griffin adora bichinhos de pelúcia, ele ouve Carly ridicularizá-los e ele termina com ela.
Participação especial: Drew Roy como Griffin

Download
Megaupload

-


http://s237.photobucket.com/albums/ff10/pr3ttyd3vil/vlcsnap-87874.png
Episodio 41 - " iReunite With Missy  "  (O Encontro com Missy)
Carly encontra a sua velha amiga, Missy Robinson, que retorna para Seattle, e elas estão passando todo o tempo juntas. Sam está achando que ela está sendo substituida por Missy para ser novas melhores amigas. Enquanto isso, Spencer aparece preso no porão e Chuck se recusa a salvar-lo.

Download
Megaupload
-


http://fliiby.com/images/_thumbs/me_4yilfdj8su1.jpg
Episodio 42 - " iTake on Dingo  "  (Contra os Estúdios Dingo)
Carly e Sam descobrem que um programa “Totalmente Teri” está plagiando as idéias do iCarly. Então, eles decidem ir a Hollywood para mandarem parar com a plagiação, mas eles dizem que tem poder e dinheiro para a plagiação. Enquanto isso, Spencer e Freddie decidem provar o mito do corpo do famoso fundador dos Estúdios, Charles Dingo.

Download
Megaupload

-

http://www.nick.com/nick-assets/video/images/icarly/imust-have-locker-239-1.jpg
Episodio 43 - " iMust Have Locker 239  "  (Preciso do Armário 239)
Sam e Freddie são obrigados a partilhar o mesmo armário após vencerem um concurso na escola. Enquanto isso, Carly pede a Spencer dar aulas de arte a ela.

Download
Megaupload


-

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDDpH52I8ILdxJvw_tQ3uB52c0kfvaSTtko-ZG4vQhvcQyfcwx5NUVfQDiA025L0lHlx_b1lly-jdhY7vR1QNQXs2YwtKUEAtv2q6fwuqwkgADTY4L-CiNLlRbddbcjrB_B_-HXdeaLQw/s200/ICarly3.jpg
Episodio 44 - " iTwins  "  (Gemêas)
Sam tem uma irmã gêmea chamada Melanie (Interpretado por mesma atriz, Jennette McCurdy) que vai passar uns dias com ela em Seattle. Freddie convida Melanie pra sair, que aceita. Durante o encontro, Melanie beija Freddie, que pensa que foi Sam quem o beijou. Enquanto isso, Carly passa a ensinar matemática a Chuck, mas Spencer tenta convencer-lhe o quanto malvado o garoto é.

Download Megaupload


-


http://gossipblogreport.com/wp-content/uploads/2009/08/icarly_ifight.jpg
Episodio 45 - " iFight Shelby Marx  "  (Enfrentando Shelby Marx)
(Episódio Especial/Duração 45 min.)
 Carly faz uma piada durante um de seus webshows e afirma que ela é forte o suficiente para vencer a famosa lutadora Shelby Marx. Se sentindo desafiada, Shelby desafia Carly para tirar a prova num ringue de verdade. E a profissional decide que não dará mole (no começo era só uma jogada demarketing, so que depois Nevel faz a cabeça da lutadora). Para a Carly durante a luta que será transmitida ao vivo pela TV. Enquanto isso, o irmão mais velho de Carly, Spencer começa a se sentir muito estranho depois de tomar um medicamento para alergia.
Participações especiais: Victoria Justice como Shelby Marx, Sean Smith como Dr. Dresdin, Jonathan Spencer como Mr. Connick.

Download
Megaupload
-


http://s3.amazonaws.com/readers/2009/07/30/banner380_1.jpg
3° temporada.

-
http://i.ytimg.com/vi/TYy8Dp77IAM/0.jpg
Episodio 46 - " iThink They Kissed"  (Acho Que Eles Se Beijaram)
Após ser submetida ao gás do riso no consultorio de seu dentista, Sam confessa acidentalmente seu beijo com Freddie a Carly. Carly fica brava e enfrenta Sam e Freddie, já que amigos não devem esconder segredos uns dos outros. Enquanto isso, Spencer começa a dar aulas de arte numa prisão.

Download


-

http://www.nick.com/nick-assets/video/images/icarly/icook-1.jpg
Episodio 47 - " iCook"  (Cozinhando no iCarly)
Carly, Sam e Freddie, entram em uma comeptição de culinária e derrotam um famoso Chef. Mas ele fica deprimido e tentam animá-lo. Enquanto isso, Spencer tem uma visão do futuro.

Download
Megaupload


-

click to zoom
Episodio 48 - " iSpeed Date"  (Emcontro-Relâmpago)
Carly está a procura de garotos para o baile, onde as garotas escolhem o par. Então, Sam fala isso no iCarly e faz uma sessão de encontros com garotos, mas como são muitos, Carly, Sam, Freddie e Spencer fazem uma sessão de encontros-relâmpagos com os garotos, cada um a sua maneira. Com isso, Carly convence Sam a convidar Gibby. Freddie vai com uma mágica habilidosa, porém psicótica. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica.

Download
Megaupload


-

http://adamserafim.zip.net/images/icarly-awards.jpg
Episodio 49 - " iCarly Awards"  (Premiação iCarly)
Carly, Sam e Freddie apresentam a inauguração do Prêmio iCarly de melhores conteúdos. Enquanto isso, Spencer faz apenas uma escultura gigante, quando deveria fazer 10 pequenas. Então, pede a ajuda de modelos europeus para tentarem fazer as estatuetas enquanto Carly, Sam e Freddie apresentam o show.

Download
Megaupload

-


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieANokvTAZ07D7h0esXvTBw335z9kxsL2Hk6P05DjENkBqrov0pkgJNdVb5szyMwpTsa7B8FJtBvMzPzOZKT2Sj_8Qkcu8LCl4pc2b5e_vtNseAmJkw2SJ-f-owo9z-HaxGp5S-qQpvkeS/s400/vlcsnap-2009-10-18-08h14m16s100.png
Episodio 50 - " iHave My Principals"  (Preciso de Meu Diretor de volta)
Após o Diretor Franklin aparecer como convidado especial no iCarly, ele acaba sendo expluso de seu emprego por aparecer no webshow. Agora Srta.Briggs e Sr.Howard são os novos co-diretores e agora a escola tem regras rígidas. Então Carly, Sam e Freddie tentam trazer o diretor de volta a escola, através de uma rebelião.

Download
Megaupload


-

http://i.imagehost.org/0346/iFind_Lewbert_s_Lost_Love.png
Episodio 51 - "iFind Lewbert’s Lost Love"  (Em Busca do Amor perdido de Lewbert)
Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher. Enquanto isso, Sra.Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigia do edifício.

Em breve

-


Episodio 52 - "iMove Out"  (Vou me mudar)
Depois que a Sra. Benson fez Freddie comer aspargos no iCarly, mostrando fotos dele quando era bebê, e aspirar seu ouvido enquanto ele dormia, Freddie se muda e recebe o seu próprio apartamento. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação. No final, a Sra. Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar pra casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.

Em breve-


http://j.imagehost.org/0318/iquit-icarly-07-i.jpg
Episodio 53 - "iQuit iCarly"  (Eu desisto)
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam à criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o show na web, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade – os Piratas.

Download
Megaupload


-

http://cdn.videos.wordpress.com/8JJsxROo/isaved-your-life__extended-version_std.original.jpg
Episodio 54 - "iSaved your Life"  (O Salvamento)
Em um passeio escolar, Carly estava atravesando a rua quando vinha um carro em sua frente e Freddie, ao perceber, a empurra e ele acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço, a perna, a cabeça e Carly ao ver que ele salvou sua vida ela o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball.

Download
Megaupload


-
http://www.icarlydownloads.com/wp-content/uploads/2010/02/iwas-a-pa-300x230.png
Episodio 55 - "iWas a Pageant Girl"  (Eu participava de um concurso de Beleza)
Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie – ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas…

Em breve-

http://img3.dedicatedtv.net/web/forum/images/showcaps/145141/4.jpg
Episodio 56 - "iEnrage Gibby"  (irritando Gibby)
Gibby pensa que Freddie está “dando em cima” de sua nova namorada Tasha, Gibby fica louco e o desafia para uma luta e esta sendo treinado por Sam. Enquanto isso surgem relatos de morte de Spencer, mas graças a esse erro do jornal, Spencer vê um aumento nas vendas de sua arte.
Participação Especial: Emily Ratajkowski como Tasha.

Download
-
http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/icarly/ispace-out-clip-2.jpg
Episodio 57 - "iSpace Out"  (Para o Espaço !)
Um milionário excêntrico convida a turma iCarly para realizar um show no espaço. Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa e estranha.

Em breve-


http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/icarly/ifix-a-pop-star-clip-1.jpg
Episodio 58 - "iFix a popstar"  (Achei uma Pop Star)
Carly, Sam e Freddie são contratados para retomar a carreira de uma famosa cantora chamada Ginger Fox. Enquanto isso, Spencer começa a namorar uma mulher, e se surpreende quando descobre que ela é mãe do …

Em breve-


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuBNiRiJlEDVuEHcsoUOgyZl-eC-G9SLKYQzTLIlI4ginwGz3TdO9d7gJpTOvR9kZGzAgpyUFEC_ZMZXUy0qhe8Y8Hium1g-IZa3kGDSILmi7paGk9oPeArmjpg74EEcQ994y0RZkb8BYY/s1600/hfdsdhgfhfsgig.png
Episodio 59 - "iBloop"  (Erros de Gravação)
Miranda Cosgrove e Jerry Trainor introduzem videos nunca vistos antes, bloopers e outtakes da série.
Nota: Alguns bloopers que foram apresentados são de episódios que ainda não foram estreados.
Convidado especial: Drake Bell. Ausentes: Jennette McCurdy como Sam Puckett e Nathan Kress como Freddie Benson (apenas presentes nos clipes de erros).

Em breve-


http://i.imagehost.org/0736/iWon_t_Cancel_the_Show.png
Episodio 60 - "iWon't Cancel the Show"  (Não Vamos Cancelar o Show)
Freddie descobre que Sam está no reformatório, porque o embaixador do México furou a fila numa lanchonete, então ela derramou chili na calça dele e que ela não pode sair a tempo de fazer o iCarly. Carly está determinada a não cancelar o show desde que seu pai estará prestando atenção, então ela pede para ajuda ao Spencer, o que vai ser difícil pois ele tem um encontro naquela mesma noite, e ele não pode cancelar.
Ausente: Jennette McCurdy como Sam Puckett.
Nota: Jennette McCurdy está ausente neste episódio pois estava doente e hospitalizada na semana em que o mesmo foi gravado.

Em breve-

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnnYwx4h0LXCCbNADROaZWLCyEXjqJnT_jigAwvdyI4EWY_pZn23579SQRQipDxPAYjnPPUk4D2K1vOxxC5Osf9r-SBt9FxoRnByHGt_MYLtISfHh8lIxLnCne_ktb5VM4m8WTcCtnXSNk/s1600/icarly4.bmp
Episodio 61 - "iPsycho"  (A psicopata)(Filme para TV/Duração 40 min.)
Carly, Sam e Freddie tentam animar uma fã solitária em seu aniversário, mas eles acabam como reféns em sua casa. Então eles mandam uma mensagem codificada de SOS e para Gibby salva-los, que está fazendo obra na casa de Spencer em troca da criação de um acampamento no porão.
NotaiPsycho é um filme da série iCarly.
Participação Especial: Ethan Munck (Irmão de Noah Munck) como Guppy, irmão mais novo do Gibby.


Em breve

-


ICARLY
Episodio 63 - "iBeat the Heat"  (Enfrentando o calor)
Enquanto Spencer está tentando consertar o ar condicionado (que ele mesmo quebrou), Griffin vem para pedir algo emprestado para ele. Quando a temperatura aumenta demais, a porta fica muito quente para abrir, então todo mundo fica preso no apartamento. Quando Griffin vê Carly , ele convida Sam para sair para causar ciúmes em Carly. Freddie descobre isso, e tenta convencer Sam que Griffin está a usando para deixar Carly com ciúmes. Enquanto isso, Freddie encontra sua namorada que conheceu pela web, mas descobre que ela é muito mais alta que ele. Ele viu muitas fotos dela, mas nenhuma delas revelou sua altura.
Participação Especial: Drew Roy como Griffin

Em breve