quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nickelodeon lança a primeira edição do Nick Festival


Cada vez mais a música é parte imprescindível na vida das crianças e adolescentes. E, pensando nisso, o canal Nickelodeon, que já realiza no Brasil o Meus Prêmios Nick, organiza agora em parceria com a produtora Base Rio, o seu 1º festival de música – o Nick Festival – de outubro a novembro de 2010 nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. As bandas Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero fazem parte do line up dos shows e prometem agitar a audiência do canal em três grandes apresentações.
São esperadas mais de 16 mil pessoas nos três dias de evento, que acontecem dia 31 de outubro, no HSBC Brasil em São Paulo; dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte; e dia 27 de novembro, no Master Hall em Curitiba. Segundo Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon Latin America, o Nick Festival já nasce carregando uma forte marca do canal. “Somos um canal infantil muito ligado à música. Vários de nossos programas de sucesso possuem a música como tema principal. O mesmo acontece em nosso maior evento, o Meus Prêmios Nick – que premia as bandas preferidas da garotada”, diz.
O objetivo da Nickelodeon é aproximar cada vez mais sua audiência de seus ídolos, promovendo um reconhecimento do canal com a música.“Queremos trazer diversão para os fãs da Nick, não só com excelentes programas de TV, mas também com eventos musicais como o Nick Festival, levando sempre o canal para onde nossa audiência está”, completa Leroy. Os bastidores do Nick Festival serão transformados em pílulas na programação do canal.
Além disso, detalhes exclusivos do evento serão postados no sitewww.mundonick.com.br e no twitter @NickelodeonBR – por onde os fãs também podem concorrer a ingressos para os shows. Em Belo Horizonte, a cantora Lu Alone fará a abertura do show e em São Paulo será a vez de Manu Gavassi. E, de 20 de outubro até 21 de novembro, a Nickelodeon promove um concurso cultural no site www.mundonick.com.br para premiar quinze (15) jovens em cada cidade, com acompanhante, para conferir de perto este grande festival de música.

Nick Festival – Shows com Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero


Dia 31 de outubro – HSBC Brasil, em São Paulo


Dia 20 de novembro – Chevrolet Hall, em Belo Horizonte


Dia 27 de novembro – Master Hall, em Curitiba


FONTE : ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário