segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevistada, Miranda conta sobre sua carreira como cantora.


Miranda foi entrevistada recentemente pela TV Guide, onde falou sobre sua carreira musical e como cantar no palco é diferente de atuar.

A atriz disse: "Eu quero que isto seja divertido. É tudo tão diferente. Em iCarly, não temos uma platéia. É uma energia totalmente diferente com as pessoas de frente para você. Na primeira vez que eu me apresentei, eu estava descontroladamente nervosa."

A atriz, que finalizou as filmagens da 4ª temporada de iCarly há pouco tempo e ainda este mês entrará em turnê, também falou sobre o futuro da sua série da Nickelodeon.

"Quando começamos o programa, eu estava muito animada por estar nele, e eu ainda estou. Mas agora que ficamos mais velhos, eu me pergunto como será o  programa no futuro. Os escritores nos conhecem tão bem que eles costumam escrever coisas que tiram das nossas vidas reais... como o Spencer (Jerry Trainor) sempre faz as coisas pegarem fogo."

Fonte : mirandabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário